1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone camera

 

Os rumores sobre o futuro iPhone continuam a surgir, e os mais recentes deixam algumas expectativas acerca da câmara utilizada.

É indicado que a Apple e a LG encontram-se a trabalhar em conjunto para fornecer uma nova câmara 3D no iPhone 8, bem como algumas funcionalidades extra face aos modelos atuais.

 

A LG Innotek, divisão responsável pela pesquisa e desenvolvimento de câmeras da LG, estaria a desenvolver melhorias para o sistema de dupla câmera da Apple, a qual poderá permitir a captura de imagens 3D sem recursos a acessórios externos. Existe também a possibilidade deste sistema ser utilizado para alguns recursos relacionados com realidade virtual ou aumentada.

 

Além disso é importante relembrar que a LG possui algum conhecimento sobre esta área. Em 2011 a empresa lançou o LG Optimus 3D, que apesar de não ter sido um sucesso de vendas, contava com destaque a uma câmara 3D.

A expectativa agora passa por a empresa aplicar o seu conhecimento numa câmara deste género para o iPhone 8.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech