1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

conceito iphone 8

 

O iPhone 8 deverá contar com bastantes novidades. Na verdade, deve ser uma das versões de toda a linha que irá receber mais mudanças, e os rumores apontam algumas dessas novidades antes do que a Apple pretendia.

 

Os rumores mais recentes dão conta que o iPhone 8 vai contar com uma câmera frontal revolucionária, a qual irá adotar um novo módulo de infravermelhos, capaz de detetar a profundidade de objetos. Esta funcionalidade adicional pode permitir à empresa criar mapas 3D a partir de simples fotos, os quais podem depois ser utilizados para os mais variados fins, como reconhecimento facial e da iris, jogos, aplicações ou para melhorar as imagens em geral. A tecnologia utilizada deverá ser proprietária da empresa PrimeSense, a qual a Apple adquiriu em 2013.

 

De relembrar que os rumores apontam que o iPhone 8 irá contar com um ecrã OLED de 5.8 polegadas e um design praticamente sem bordas laterais. A inclusão desta câmera será mais uma novidade na vasta lista do novo modelo.

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech