1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix

 

Alguns rumores já davam conta que a Xiaomi estaria a desenvolver uma nova versão do Mi Mix 2, e agora surge o que pode ser uma possível imagem do equipamento.

 

O utilizador do Twitter Arun Maini revelou o que poderá ser uma imagem do novo Xiaomi Mi Mix 2, mostrando um equipamento sem as bordas laterais no ecrã e sem qualquer botão na parte frontal. Mas o que mais se destaca é a falta de qualquer câmera frontal, ou pelo menos de forma aparente sobre a superfície.

 

imagem do twitter

 

Com isto, o modelo poderá vir a contar apenas com a câmera traseira. No entanto alguns rumores indicam também que a câmera frontal encontra-se localizada numa pequena parte na zona superior do mesmo.

 

A nível das características é apontada a existência de 6GB de memória RAM e um processador Snapdragon 835, bem como a versão mais recente do Android 7 (ou possivelmente o Android O quando for lançado na versão final).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech