1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.



A CTL, fabricante de produtos electrónicos, lançou mais um tablet no mercado o 2goPad SL10 Pro. Na verdade não é um tablet completamente novo já que apenas é um upgrade para o já existente 2goPad SL10, com mais potencialidades e capacidades de conexão.

O ecrã de 10.1 polegadas com uma resolução 1024×600 mantém-se do seu antecessor, assim como o processador Intel Atom N450 1.66GHz, 2GB de memória RAM mas depois começam as actualizações. O disco SSD foi aumentado para 64GB, vêm agora equipado com o Windows 7 profissional, suporte WI-FI, um teclado Bluetooth portátil e como opção um modem 3G.

Segundo a CTL o disco SSD de 64GB é 56% mais rápido que os discos normais. Por trazer o Windows 7 o tablet suporta também multitarefas como de um computador normal se tratasse.

A lista de funcionalidades não acaba por aqui. O 2goPAD SL10 Pro suporta flash e html5, possibilitando ver sites como o Youtube sem qualquer problema, sendo também possível ligar a dispositivos externos de visualização sem qualquer problema. O tablet da CTL tem incorporado um leitor de ebooks compatível com o software Kindle que o torna não apenas num tablet mas também num leitor electrónico.

O tablet está disponível no site da CTL para pré reserva e tem um custo de $799 (cerca de 600€) para a versão mais básica. O tablet é enviado para qualquer parte do Mundo e é esperado que os primeiros comecem a ser enviados no dia 22 de Dezembro.


Tech4pc







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech