1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LinkedIn

 

Depois de ter aguardado a autorização por parte de todos os organismos, a Microsoft concluiu oficialmente a compra do Linkedin por 26 mil milhões de dólares.

 

Com a compra concluída começa agora a tarefa de integrar o LinkedIn nos vários serviços da Microsoft, e um dos primeiros a receber novidades deverá ser o Microsoft Outlook e o Office 365, que irão receber suporte à rede.

Também se espera que sejam reveladas novidades sobre uma possível integração do LinkedIn com o próprio Windows, de forma a apresentar as notificações da rede social profissional diretamente no sistema ou através de uma aplicação própria.

 

Quanto ao LinkedIn, Jeff Weiner, executivo da plataforma, revela que serão apresentadas algumas novidades para breve, já que a integração com o Windows irá permitir criar uma plataforma mais inovadora e de valor para todos.

 

Fonte MSPoweruser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech