1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

super mario run

 

O Super Mario Run foi um dos jogos mais antecipados do final deste ano, desde que foi oficialmente revelado num evento da Apple alguns meses atrás. Quando foi lançado, rapidamente atingiu o topo da tabela da App Store.

 

No entanto, esta popularidade começa agora a cair, com a perda de lugares entre as aplicações mais rentáveis da loja. Em menos de 10 dias depois de ser lançado, o Super Mario Run deixou de ser a aplicação mais rentável, sendo ainda a versão gratuita que obtém mais destaque, estando no topo da tabela da App Store em 68 países – o pico foi de 138 países em 17 de Dezembro.

 

De acordo com a Bloomberg, o motivo para esta queda encontra-se no preço do jogo. Apesar de ser disponibilizada uma pequena versão de “teste” gratuita, o jogo completo custa cerca de 10 dólares. Os analistas apontam que o jogo atinja uma receita de 30 milhões de dólares ainda este mês. No entanto este valor poderia ser consideravelmente superior se o jogo tivesse um preço mais reduzido. Com as estimativas para um preço de 2 dólares, a receita poderia atingir 50 milhões de dólares.

 

Resta agora saber se a Nintendo irá analisar o desempenho das vendas e ajustar o preço para o jogo completo no futuro, e qual o impacto que isso teria para os jogadores que já compraram o título completo.

 

Fonte Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech