1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone ios

 

A Apple continua empenhada em atualizar constantemente o seu sistema operativo iOS, sendo que uma nova versão pode estar prestes a ser lançada na versão beta.

A versão iOS 10.2.1 está prestes a chegar na sua versão final, sendo que a empresa não pretende esperar muito tempo para lançar a próxima versão de testes para os utilizadores registados no programa beta.

 

De acordo com os rumores lançados pelo conhecido “Sonny Dickson” no Twitter, a versão beta do iOS 10.3 poderá estar prestes a ser lançada pela Apple, contando com algumas novidades interessantes. Uma destas será o novo “modo teatro”, que se acredita tratar de uma versão melhorada do modo Dark Mode. Além disso, devem ser realizadas pequenas modificações estéticas no Centro de Controlo.

 

tweet com informações

 

A Apple ainda não se pronunciou oficialmente sobre quando esta versão irá chegar na sua fase de testes, mas os indícios apontam como provável o dia 10 de janeiro.

 

Fonte Sonny Dickson (Twitter)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech