1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple iphone steve jobs

 

Foi no dia 9 de Janeiro de 2007 que a Apple começou a revolucionar a indústria dos smartphones, mesmo que na altura tenha sido vista como algo demasiado fora dos parâmetros conhecidos. Foi neste dia que a Apple revelou ao mundo o seu primeiro iPhone.

 

O equipamento foi apresentado por Steve Jobs como uma mistura do iPod com um ecrã de maiores dimensões touch, um telefone e um computador portátil na palma da mão. 10 anos depois já foram vendidas mais de um bilião de unidades do iPhone em todo o mundo, entre os seus diversos modelos.

 

Apesar de o equipamento original da linha iPhone encontrar-se desatualizado, ainda existem muitos colecionadores que estão a pagar bem por unidades em funcionamento e até algumas com defeitos.

 

Philip Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, revelou que é interessante ver como, mesmo dez anos depois do lançamento, o iPhone ainda é visto por muitos como a referência no mercado do smartphone, e em certos casos o modelo pelo qual muitos outros fabricantes se guiam.

 

Este aniversário da linha também é importante para a empresa, que segundo os rumores, espera modificar o design das novas versões a lançar este ano. Espera-se que esta seja a maior mudança alguma vez feita no equipamento, com a eliminação do botão “home” e a introdução de novas tecnologias, como o ecrã OLED.

 

Fonte MacRumors

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech