1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 6

 

Faltam poucos dias para que a Nokia comece a vender as primeiras unidades do seu Nokia 6, e milhares de utilizadores já se estão a preparar para a novidade.

 

A poucos dias da primeira “Flash Sale” da Nokia, mais de um milhão de utilizadores já se encontra registados para tentarem ser os primeiros a adquirir as unidades disponíveis do Nokia 6, a qual será vendida no site JD.com por 245 dólares.

 

Cada utilizador que pretenda registar o interesse na compra deverá realizar um pagamento de 9 dólares. As primeiras unidades irão estar limitadas, e embora a loja não avance com números, os utilizadores que não tenham oportunidade de adquirir o equipamento poderão depois descontar o pagamento da taxa no futuro.

 

De relembrar que o Nokia 6, fabricado pela HMD Global, conta com um ecrã de 5.5 polegadas, um processador Snapdragon 420 e 4 GB de memória RAM. Atualmente encontra-se disponível apenas no mercado chinês, mas os rumores apontam que deve chegar a outros países nas próximas semanas.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech