1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

cia

 

Recentemente a Wikileaks voltou a estar em destaque, depois de ter revelado vários documentos que indicam como as agencias norte-americanas realizavam a espionagem em diversos equipamentos.

 

Depois de a Apple ter emitido um comunicado, a informar que todas as versões mais recentes do seu sistema operativo estão seguras e garantem a privacidade do utilizador, chega agora a vez da Samsung e Microsoft também comentarem o caso.

 

Em comunicado aos meios de imprensa, a Samsung revela que se encontra a verificar os relatos e a trabalhar com a máxima urgência na resolução, sublinhando ainda que a privacidade e segurança dos utilizadores é a prioridade.

No caso da Microsoft, esta apenas refere que se encontra ciente do problema e a trabalhar com a máxima urgência em resolver todos os assuntos divulgados nos documentos.

 

De relembrar que os documentos partilhados pela Wikileaks revelam que a CIA possui a capacidade de aceder a diversos sistemas operativos e equipamentos, incluindo até smartTV’s e equipamentos móveis variados.

 

Fonte The Inquirer

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech