1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A organização liderada por Julian Assange anunciou hoje que irá suspender a publicação de novos documentos confidenciais por falta de investimento.


Desta forma a organização pretende concentrar as suas tarefas na angariação de novos fundos, antes de publicar novos documentos, algo que já não ocorria há alguns meses.

Numa entrevista da BBC, Assange revela que desde o final do ano passado o site tem tido diversos bloqueios financeiros, de entidades como a Visa, Mastercard e o Paypal, tendo levado a um corte de “95% das receitas”, o que se traduz em «dezenas de milhões de dólares em doações».


Em resposta a estes bloqueios, o site revela que irá proceder com um pedido de investigação à Comissão europeia. Assange sublinha ainda que o WikiLeaks necessita de «se financiar agressivamente para poder responder a este bloqueio e aos seus defensores».




Comentário antigo:
Parece que as agências governamentais does EUA bem como de outros países conseguiram o que queriam...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech