1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wikileaks e Julian Assange

 

Depois da detenção de Julian Assange, e conforme tinha sido prometido, a Wikileaks revelou um conjunto de documentos confidenciais até agora desconhecidos.

 

Por entre o conjunto de documentos revelados encontram-se ficheiros associados com casos mediáticos em Portugal, como é o exemplo do Lisboagate, TGV e documentos completos da PJ relativamente ao caso Maddie McCann.

Centenas de ficheiros que eram até agora desconhecidos e considerados confidenciais estão disponíveis para download por qualquer um, numa resposta da organização à detenção do ativista.

 

Os documentos também relatam diversos casos mediáticos a nível mundial, como é o exemplo de diversas informações sobre o atentado de 11 de Setembro e transcrições de outros documentos oficiais de vários países.

 

exemplo da lista de docuemtnos

 

Até ao momento ainda se desconhece se os documentos agora disponibilizados fazem parte do total de ficheiros disponíveis pela Wikileaks ou se são apenas um pequeno conjunto dos que estão ainda por ser revelados. É possível que, com o tempo, venham a surgir mais documentos na mesma listagem, sobretudo conforme venham a surgir desenvolvimentos no caso de Julian Assange.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech