1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 3.10

 

A história do Windows é bem longa, e as várias versões que foram lançadas no mercado deixaram muita gente a passar horas em frente a sistemas, tentando instalar tudo de novo. Mas e se fosse mantido o mesmo sistema operativo desde as primeiras versões do MS-DOS até ao relativamente recente Windows 7?

 

Andrew Tait, responsável pelo canal TheRasteri no YouTube, decidiu colocar o sistema de upgrade do Windows á prova, tendo começado com a instalação do MS-DOS 3.10 até ao Windows 7, mais de 36 anos de história da Microsoft no mercado.

Todas as instalações foram realizadas numa máquina virtual e foi utilizado apenas o sistema de upgrade que as diferentes versões possuíam, mantendo todas as definições (ou pelo menos as possíveis) de anteriores instalações.

 

Para surpresa, o processo acaba por ser relativamente simples de se realizar, embora para o teste Andrew Tait tenha demorado mais de 3 dias a concluir, e mais de 12 horas dispensadas no processo de instalação das diferentes versões.

 

Pretende acompanhar o progresso? Veja no vídeo em seguida a história da Microsoft de 36 anos, resumida a pouco mais de 10 minutos.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech