1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

No WaiForLess, os preços de computadores e equipamentos eletrónicos descem à medida que aumentam as visualizações. O site vai estrear a 14 de Dezembro.

Segundo comunicado dos mentores do projeto, todos os preços dos artigos vendidos pelo WaitForLess estão escondidos.

Cada internauta tem de gastar um crédito de 50 cêntimos para ver o preço de cada artigo. Em contrapartida, o responsáveis pelo site garantem que o preço desse artigo desce 15 cêntimos por cada visualização.

Com este processo, os preços dos LCD, computadores, ou leitores de MP3 vendidos pelo WaitForLess vão descendo consoante o grau de popularidade que suscitam na comunidade cibernética.

Cabe a cada internauta decidir quando é que considera que o preço já desceu o suficiente para efetuar a compra.

Os responsáveis do WaitForLess garantem que os internautas não perdem o dinheiro gasto a desvelar os preços dos produtos. Estes montantes podem ser acumulados ao longo do tempo, até serem aplicados na compra de um ou mais artigos.

Em breve, o WaitForLess deverá integrar funções de atualização de preços por SMS ou e-mail, bem como a notificação relativa a preços considerados satisfatórios para a executar a compra.

O WaitForLess prevê ainda atribuir créditos aos utilizadores que convidarem outros internautas.

Os pagamentos podem ser feitos através de PayPal e Multibanco.

O WaitForLess foi criado por empreendedores portugueses, que pretendem dar início à expansão internacional nospróximos tempos.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
Acho inovador mas também um negocio lucrativo...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech