Como se sabe, Elon Musk recentemente voltou atrás na ideia de comprar o Twitter, depois de ter entrado numa batalha legal com a plataforma.
O milionário agora afirma que pretende voltar a comprar o Twitter, pelo valor que estava inicialmente acordado entre as duas partes, num total de 44 mil milhões de dólares. E ao que parece, o mesmo pretende que este negócio esteja concluído o mais rápido possível.
Em declarações ao tribunal de Delaware, Musk afirma que pretende avançar com a compra, e que o negócio deve encontrar-se concluído a 28 de Outubro. É importante notar, no entanto, que o pedido do negócio apenas foi feito por parte de Elon Musk, e não do Twitter.
É necessário aguardar que a rede social também confirme a compra. Em casos normais, este processo é feito em conjunto entre as duas partes, mas para o Twitter não ter divulgado nenhuma informação, é possível que alguns termos do acordo de compra ainda estejam a ser definidos.
De relembrar que, no início desta semana, Elon Musk confirmou que pretendia avançar com a compra do Twitter, depois de meses em batalha legal com a plataforma. Inicialmente o mesmo tinha alegado que os dados fornecidos pelo Twitter, relativamente a contas falsas e de bots, não estavam corretos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!