1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da plataforma

 

O atual CEO do Twitter, Elon Musk, deixou recentemente detalhes sobre um possível sucessor para o seu cargo dentro da empresa.

 

Durante o evento World Government Summit, que se realiza no Dubai, Musk afirmou que se encontra à procura de pessoas para o substituir no cargo de CEO do Twitter, e que tal deve acontecer até ao final deste ano.

A resposta surgiu a um jornalista, que terá questionado Musk sobre se este se encontrava à procura de alguém para o substituir. Musk terá respondido que espera que o Twitter se encontre numa posição estável até ao final de 2023, altura em que deverá também começar a procurar alguém para o substituir no cargo da empresa.

 

De relembrar que, no passado, Musk já tinha referido que pretende colocar o Twitter numa posição estável antes de sair da empresa, com os planos definidos para o futuro. Este ainda se deve manter nos cargos elevados da mesma, mas deixará de ter o foco que possui hoje para o serviço.

 

É importante também relembrar que, faz apenas alguns meses, Elon Musk colocou a questão no Twitter sobre se este deveria sair do cargo de CEO da plataforma, na qual a comunidade votou positivo (cerca de 58% dos votantes). Musk tinha referido que iria seguir o resultado da votação, mas até ao momento ainda se encontra no cargo.

 

No entanto, mesmo que saia do cargo de CEO, Musk ainda irá permanecer no Twitter a liderar as equipas de servidores e software.

 

Desde que Elon Musk entrou para a direção do Twitter foram realizadas várias alterações na empresa, desde despedimentos coletivos a várias alterações no serviço, focadas em trazer mais receitas para a plataforma. Uma das mudanças mais recentes encontra-se a nível da API, que agora possui o custo de 100 dólares mensais para um acesso básico da mesma – anteriormente a API era fornecida de forma gratuita.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech