1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 10 evento

 

O programa Insider da Microsoft permite que os utilizadores tenham cesso a muitas das funcionalidades do Windows antes destas chegarem às versões finais. E a plataforma aparenta encontrar-se a ser um sucesso, tendo em conta os recentes dados revelados pela empresa.

 

Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo da empresa, refere que o programa Windows Insider conta atualmente com mais de 10 milhões de utilizadores em todo o mundo. De relembrar que o programa foi criado inicialmente apenas para o sistema Windows, mas rapidamente a Microsoft começou também a implementar programas para outros dos seus serviços, como é o caso do Skype.

 

O executivo revela ainda que o feedback disponibilizado por estes utilizadores permite à empresa melhorar continuamente os seus serviços, e uma grande parte das novas funcionalidades foram tidas em conta com base nestes utilizadores.

 

O programa Insider foi lançado pela Microsoft em outubro de 2014, sendo que no final de Setembro de 2015 já contava com 7 milhões de utilizadores registados. Uma grande parte destes utilizadores registou-se na plataforma para obter acesso antecipado às versões de teste do, na altura, novo Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech