1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nextbit Robin

 

O smartphone Nextbit Robin prometia algo impressionante: um smartphone totalmente baseado na cloud. Mas parece que este conceito foi demasiado arriscado para o mercado e a empresa começa agora a descontinuar o mesmo.

 

De acordo com o site oficial da empresa, o suporte oficial ao Nextbit Robin irá ser descontinuado a 31 de Julho pelo chat e telefone. Apesar disso ainda irá ser mantido um contacto de suporte via email para os utilizadores que necessitem.

Isto coloca também em risco o lançamento de qualquer atualização futura ao equipamento, sobretudo a nível do software e correção de bugs.

 

O Nextbit Robin foi desenvolvido por especialistas que se conjugaram de marcas como a HTC e Google, no intuito de desenvolverem um smartphone diferente dos conceitos tradicionais, totalmente baseado na cloud e com funções únicas. No início do ano a empresa foi adquirida pela Razer, sendo que o equipamento recebeu igualmente algumas atualizações para o Android Marshmallow e para o Nougat.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech