1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia smartphones

 

Uma grande parte dos seguidores da Nokia deve saber que a empresa se encontra a regressar ao mercado. Depois de ter lançado um modelo atualizado do Nokia 3310, deve ainda chegar este ano o novo Nokia 8.

 

Este modelo foi aclamado pela empresa por ser considerado um smartphone premium, mas isso pode também refletir-se no preço final a pagar pelo consumidor. De acordo com os rumores, o Nokia 8 poderá vir a chegar ao mercado no próximo dia 31 de Julho, com um preço final de 589 euros.

De relembrar que esperava-se o lançamento por parte da HMD Global do Nokia 9, mas parece que a empresa vai trocar os planos para lançar este novo modelo primeiro.

 

 

Segundo revela o portal WinFuture, o Nokia 8 deverá contar com um processador octa-core Snapdragon 835, 4 ou 6 GB de RAM, um ecrã de OLED de 5.3 polegadas Quad HD, 64 ou 128 GB de armazenamento interno e uma câmera de 13 megapixéis com estabilização ótica e lentes Zeiss.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech