1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Groups

 

O Facebook aparenta encontrar-se dedicado em limpar as suas aplicações menos utilizadas. Depois de ter anunciado o encerramento da aplicação Lifestage, chega agora a vez da aplicação Facebook Groups (conehcida também como "Grupos do Facebook").

 

Lançada em 2014, o Facebook Groups permitia o acesso aos variados grupos da plataforma, além de permitir aos utilizadores gerirem e criarem novos grupos numa aplicação dedicada. Esta funcionalidade também se encontra disponível na aplicação principal do Facebook e na versão Web, mas a aplicação dedicada facilitava a tarefa sobretudo para quem geria os grupos.

Apesar disso, a rede social revelou que irá agora descontinuar a aplicação, revelando que se encontra a desenvolver novas ferramentas e funcionalidades para a gestão dos grupos, as quais irão ser integradas na aplicação principal do Facebook.

 

A partir do dia 1 de Setembro irá deixar de ser possível realizar o login na aplicação Facebook Groups, passando a gestão a ser realizada pela aplicação principal da rede social ou via a web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech