1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

O Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade para alargar a utilização dos grupos dentro da plataforma. Atualmente é possível criar chats com membros de um determinado grupo até 50 utilizadores, mas a rede social pretende agora aumentar este valor para 250 membros por sala.

 

De acordo com o portal Engadget, a funcionalidade estaria disponível para grupos com um elevado movimento num formato de teste, e pretende aumentar a interação entre estes e os restantes membros da comunidade.

Para evitar uma quantidade elevada de notificações, seria possível selecionar receber as mesmas apenas quando o nome de utilizador for citado ou uma mensagem receber alguma reação – ou desativar por completo as notificações.

 

facebook groups chat

 

De relembrar que criar salas de chat no Messenger, com até 250 pessoas, era algo já permitido desde o início deste ano. Até ao momento ainda se desconhece quando a funcionalidade será implementada num formato mais abrangente, estando ainda disponível no formato Beta para certos grupos selecionados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech