1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

facebook

 

O Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade para alargar a utilização dos grupos dentro da plataforma. Atualmente é possível criar chats com membros de um determinado grupo até 50 utilizadores, mas a rede social pretende agora aumentar este valor para 250 membros por sala.

 

De acordo com o portal Engadget, a funcionalidade estaria disponível para grupos com um elevado movimento num formato de teste, e pretende aumentar a interação entre estes e os restantes membros da comunidade.

Para evitar uma quantidade elevada de notificações, seria possível selecionar receber as mesmas apenas quando o nome de utilizador for citado ou uma mensagem receber alguma reação – ou desativar por completo as notificações.

 

facebook groups chat

 

De relembrar que criar salas de chat no Messenger, com até 250 pessoas, era algo já permitido desde o início deste ano. Até ao momento ainda se desconhece quando a funcionalidade será implementada num formato mais abrangente, estando ainda disponível no formato Beta para certos grupos selecionados.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech