1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook com utilizadores atrás

 

Se é administrador de páginas no Facebook, brevemente estas podem vir a ter menos relevância dentro da plataforma. Isto porque a empresa encontra-se a preparar algumas alterações para os grupos, que vão dar ainda mais destaque para os mesmos.

 

A rede social começou a notificar alguns gestores de grupos que, a partir de 5 de Setembro, os membros dos mesmos vão passar a ser conhecidos como “Seguidores”, o mesmo termo que a empresa tinha vindo a adotar para as páginas e os membros que as acompanhavam.

 

alerta para alteração do nome de membros para seguidores em grupos do facebook

 

A mudança vai aplicar-se, eventualmente, a todos os grupos, onde os membros vão começar a ser conhecidos como sendo seguidores dos mesmos. No entanto, a medida apenas se vai aplicar a grupos públicos, sendo que os grupos privados vão manter-se como “membros”.

A medida claramente visa alterar o termo para aproximar os grupos públicos do que se encontra nas páginas. A ideia parece ser tornar os grupos públicos como sendo mais uma “página” na plataforma, com a vertente de também permitir a participação das comunidades.

 

De notar que a empresa sublinha que, para além desta alteração do nome, as ferramentas e funcionalidades existentes atualmente não vão sofrer mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech