1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp com cadeado

 

O WhatsApp tem vindo a lançar novas funcionalidades de forma consistente para a sua plataforma, ao longo das últimas semanas. E depois de ter revelado várias novidades focadas para a privacidade, agora a empresa parece estar a testar novas funções para dar mais controlo aos administradores de grupos na plataforma.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade de aprovação de participantes em grupos. Esta nova função vai permitir que apenas os administradores possam aprovar quem pode participar num grupo.

Quando um utilizador tenta entrar para o grupo, o administrador do mesmo será notificado, podendo permitir ou não a entrada. Esta função pode ser particularmente útil para grupos restritos da plataforma.

 

WhatsApp aprovação de membros

 

Poderá também ser útil para grupos públicos, onde o administrador pretenda ter algum controlo sobre quem pode entrar no mesmo e ver os conteúdos aí partilhados.

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes, sendo que poderá demorar algumas semanas até chegar junto dos administradores dos grupos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech