1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 2

 

A Google revelou em 2016 os novos modelos da linha Pixel, os quais foram bastante apreciados no mercado. E com o aproximar da data de revelação dos novos iPhones da Apple, espera-se que a Google venha novamente a revelar novidades sobre os seus equipamentos muito em breve.

 

De acordo com Evan Blass, a Google irá revelar os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL durante o dia 5 de Outubro.  Apesar de ainda se desconhecem grandes detalhes acerca destes modelos, Blass afirma que ambos irão ser os primeiros a chegar ao mercado com o novo processador Snapdragon 836, da Qualcomm.

 

tweet de evan

 

Quanto aos rumores, o Pixel 2 deverá ser fabricado pela HTC, sendo que irá contar com um ecrã de 5 polegadas, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O Pixel 2 XL, por sua vez, deverá ser fabricado pela LG e irá contar com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Ambos os modelos devem chegar ao mercado com a nova versão do Android 8.0 Oreo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech