1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple tv 44

 

Pouco depois da revelação dos novos iPhones, a Apple também apresentou o seu mais recente produto a chegar ao mercado: a Apple TV 4K.

 

Esta nova versão da Apple TV conta com um processador A10X Fusion, que se encontra também no iPad Pro, e com 3GB de memória RAM. Para aproveitar conteúdos em 4K, a Apple exige que o utilizador tenha uma ligação à internet com pelo menos 15Mbps de velocidade.

Além disso, o sistema será também capaz de reproduzir conteúdos 4K HDR, o qual será certamente bem-vindo para muitos utilizadores.

 

box da apple tv

 

E quanto às opções disponíveis, a empresa revela que uma grande parte dos conteúdos disponíveis no iTunes Store encontram-se também no formato 4K HDR, permitindo assim uma vasta seleção de títulos logo à partida. Além disso, serviços como o Netflix e Amazon Prime Vídeo também irão começar a disponibilizar estes conteúdos diretamente pelas suas aplicações na Apple TV.

 

E por falar em aplicações, estas também receberam algumas melhorias. O Siri foi o grande destaque dado pela empresa, sendo que agora passa a integrar-se mais com o sistema e com o utilizador, permitindo a rápida navegação com simples comandos de voz.

O AirPlay também se encontra presente, permitindo assim transmitir conteúdos de outros equipamentos Apple diretamente para a Apple TV.

 

Relativamente ao preço, a Apple TV irá encontrar-se disponível na versão de 32GB por 179 dólares, ou na versão de 64GB por 199 dólares. As pré-encomendas poderão ser realizadas a partir do dia 15 de Setembro, mas a chegada às lojas apenas deve acontecer a 22 de Setembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech