1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

safari apple

 

O Project Zero da Google possui como objetivo identificar falhas em software popular no mercado, sobre as mais variadas plataformas. E os navegadores são um dos principais focos de atenção, ou não fossem o principal meio de aceder à Internet.

 

De acordo com os dados da empresa, desde o início do ano foram registadas 31 falhas nos principais navegadores do mercado, sendo que a grande maioria encontra-se sobre um em especifico: o Safari.

 

De acordo com a equipa do Project Zero, o Safari registou 17 falhas desde o início do ano. Dos restantes, o Chrome foi o que registou menos incidentes, com apenas dois bugs descobertos. Em segundo lugar encontra-se o Firefox e o Internet Explorer, ambos com quatro bugs. Por fim, o Edge da Microsoft conta com seis problemas identificados.

 

Todos os problemas identificados foram corrigidos pelas respetivas empresas responsáveis pelos navegadores. No caso da Apple, a mesma também procedeu com a correção das falhas, além de ter contratado um dos funcionários do Project Zero como intermédio para a mais rápida resolução dos problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech