1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google home mini

 

Durante o evento da Google realizado ontem (04/10), o destaque pode ter sido dado aos novos smartphones da linha Pixel, mas a empresa também deixou outras novidades que irão chegar brevemente ao mercado.

 

Entre estas encontra-se o Google Home Mini, uma versão mais reduzida e atualizada do conhecido Google Home. De acordo com a  empresa, o novo equipamento conta com melhorias a nível da interação com os utilizadores, colocando na parte superior vários botões que podem ser pressionados para diferentes tarefas.

 

Um dos exemplos encontra-se no pressionar das áreas laterais, que controlam o aumentar ou diminuir o volume de uma música, ou o botão central que permite acionar o Google Assistente (além de utilizar o tradicional comando de voz “OK Google”).

 

 

O Google Home Mini será lançado oficialmente apenas em sete países: Alemanha, Austrália, Canadá, Estados Unidos, França, Japão e Reino Unido. Por enquanto ainda se desconhece quando irá chegar a Portugal, mas o preço de revenda ao público encontra-se nos 49 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech