1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

essential phone

 

A Essential chegou ao mercado em grande, com o seu smartphone bastante aclamado pelas funcionalidades únicas e preço final. Uma das características  deste smartphone seria o suporte a módulos externos.

 

No entanto, a empresa encontra-se agora a ser acusada de ter roubado a tecnologia de módulos a outra entidade, nomeadamente a Keyssa, uma empresa de tecnologias sem fios criada por Tony Faddell (co-criador do iPod).

 

De acordo com a Reuters, na acusação a Keyssa afirma que vários engenheiros da Essential estiveram num programa de treino durante dez meses, onde estiveram a ser estudados vários dos pontos agora implementados no smartphone da Essential.

Em causa encontra-se a falta de compensação pela qual a Keyssa sublinha ser necessária, depois de todo o treino prestado. O avanço para um processo judicial sucede depois de todas as conversações com a Essential terem falhado.

 

Até ao momento a Essential ainda não comentou a situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech