1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

realidade aumentada

 

A Apple tem vindo a fazer grandes avanços na área da Realidade aumentada, e não será de estranhar ver outras empresas a tentarem obter popularidade na área.

 

Para este fim, a Samsung e a Google revelaram a criação de uma nova parceria, a qual poderá ser benéfica para ambas as empresas mas ainda mais para os consumidores. A aliança irá levar a arquitetura ARCode da Google para a linha Galaxy da Samsung, permitindo um acesso fácil à tecnologia.

 

A principal vantagem desta parceria encontra-se no facto de a tecnologia ARCode permitir a criação de aplicações que podem ser utilizadas tanto na linha Galaxy como Pixel, não ficando assim restringidas a um conjunto especifico. Isto poderá atrair um maior número de programadores para criarem as suas aplicações neste ecossistema.

 

De relembrar que a Samsung já tinha começado a utilizar a arquitetura ARCode nos seus recentes modelos S8, porém, com esta parceria, os futuros equipamentos também irão ficar adaptados para receberem a mesma, o que será benéfico no final para os consumidores que pretendam uma experiência consistente na área.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech