1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 5

 

Se for tentar comprar um OnePlus 5 neste momento, a probabilidade é que não encontre o mesmo na loja oficial da empresa. Isto ocorre porque a fabricante decidiu deixar de vender novas unidades, menos de um ano depois do lançamento.

 

OnePlus 5 fora de stock

 

Um dos motivos para esta decisão poderá encontrar-se no eminente lançamento do novo OnePlus 5T. Tal como ocorreu com o OnePlus 3, o modelo “T” deverá contar com ligeiras melhorias a nível do design, mas não será esperado um aumento em nível de desempenho final.

 

De forma oficial, a OnePlus não confirma que o modelo 5T irá ser lançado, mas já começaram a surgir na internet algumas imagens do que poderá ser o equipamento. Com chegada ao mercado prevista para Novembro, o OnePlus 5T poderá contar com um ecrã frontal praticamente sem bordas. O sensor de impressões digitais também deverá agora ser colocado na parte traseira do equipamento, mantendo assim um design linear sobre a parte frontal.

 

OnePlus 5t

 

De resto, se estava a pensar comprar um OnePlus 5 para o Natal, será boa ideia aguardar mais um pouco ou então recorrer a algum revendedor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech