1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 6t

 

Faltam poucos dias para ser revelado oficialmente o novo OnePlus 6T, e a fabricante encontra-se agora a preparar para receber as novas encomendas a partir do seu site. Por isso mesmo, começam a deixar de se encontrar em stock algumas unidades mais antigas – como é o caso do OnePlus 6.

 

A OnePlus é conhecida por colocar muitos dos seus modelos mais antigos fora de stock quando disponibiliza uma nova versão atualizada – como forma de facilitar as encomendas e também incentivar as compras dos novos modelos. Com isto, ao deixar de se encontrar disponível para compra oficial pelo site da fabricante, tudo indica para que a empresa esteja a preparar-se para a revelação do novo modelo antecipadamente.

 

OnePlus fora stock

 

O evento de revelação deverá acontecer no próximo dia 30 de Outubro. De relembrar que este modelo deve contar com um processador Snapdragon 845 e 8GB de RAM, juntamente com um ecrã OLED de 6.4 polegadas e sensor de impressões digitais embutido no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech