1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android oreo

 

Apesar de ter sido lançado em Agosto, o Android 8.0 ainda se encontra a subir de forma relativamente lenta no número de equipamentos onde se encontra.

 

Os últimos dados da Google, relativos ao mês de Novembro, apontam que o sistema encontra-se atualmente em 0.3% dos equipamentos. Na sua grande maioria, estes são os novos Pixel 2, 2XL e alguns modelos da Sony Xperia XZ1.

Além destes, existem alguns equipamentos com versões adaptadas do sistema, mas ainda numa fase de testes e com vários erros, além de necessitarem de ser instalados manualmente pelos utilizadores.

 

Enquanto isso, o Android 7.0 aumentou cerca de 1.8%, atingindo agora uma quota de 17.6%, e a versão 7.1 verificou um aumento de 1 ponto percentual, passando para os 3%. Combinados estas duas versões possuem 20.6% do mercado.

 

dados do android pela Google

 

No que respeita a versões mais antigas, o Marshmallow passou para os 30.9%, o Lollipop para os 27.2%, KitKat para 13.8% e Jelly Bean para 6.2%. De notar que tanto o Ice Cream Sandwich como o Gingerbread também recuaram nos valores cerca de 0.5%.

 

Estes dados são tidos em conta sobre os equipamentos Android que acederam à Play Store num período de sete dias até 9 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech