1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

animoji

 

A tecnologia TrueDepth do novo iPhone X será certamente atrativa para muitos programadores, que poderão integrar a mesma para as mais variadas funções. Os animojis serão certamente um dos principais atrativos da Apple, mas os programadores também podem criar as suas variações utilizando a tecnologia.

 

Elisha Hung, um artista de efeitos visuais que trabalha na Moonshine Animation, revelou um conceito na utilização do TrueDepth do iPhone X, criando uma imagem 3D animada do seu rosto e em tempo real. Utilizando o o Xcode e o ARKit da Apple, o designer conseguiu recolher os dados 3D e criar a sua própria versão de uma cara 3D em tempo real, tal como ocorre com os animojis.

 

 

De notar, no entanto, que apenas agora os programadores começam a testar as capacidades do TrueDepth nas suas próprias criações, pelo que ainda poderá demorar algum tempo até que surjam aplicações que utilizem todas as capacidades da tecnologia.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech