1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony xperia

 

Ao longo das últimas semanas surgiram vários rumores acerca de um novo equipamento da Sony a chegar ao mercado. Apesar de nenhuma confirmação oficial ainda ter surgido, começam agora a aparecer alguns testes que aparentam ter sido realizados a este novo modelo.

 

Com o nome de código H4133, o equipamento foi descoberto no site GFXBench. Este conta com um ecrã de 5.2 polegadas e resolução Full HD, Android 8.0 de fábrica e um processador ARMv8 de 2,2 GHz fabricado pela Qualcomm – o modelo exato ainda é desconhecido.

A nível gráfico conta com uma GPU Adreno 508 e 3GB de RAM, câmaras de 21 MP traseira e 7MP frontal, finalizando com 32 GB de armazenamento interno.

 

benchmark sony smartphone

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a empresa irá revelar este novo modelo, mas é possível que tal ocorra durante o evento WMC 2018, que ocorre entre os dias 26 de Fevereiro e 1 de Março de 2018, em Barcelona, Espanha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech