1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo never settle

 

Nos últimos meses tinham vindo a surgir rumores de que a OnePlus poderia estar a desenvolver um novo dispositivo, conhecido apenas como “OnePlus Z”. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial sobre o mesmo, novas informações dão conta que este dispositivo pode realmente encontrar-se em desenvolvimento.

 

Em entrevista ao portal FastCompany, Pete Lau, CEO da OnePlus, já tinha revelado que a empresa encontra-se a planear aumentar a sua oferta de produtos para o futuro. Não foram deixados muitos detalhes quanto aos planos, mas segundo novas informações é possível que a empresa venha a revelar brevemente o novo OnePlus Z.

 

Este dispositivo surgiu recentemente num teste feito sobre a aplicação Geekbench, com o nome de código “AC2003” para o modelo. Este surgiu com um processador Qualcomm Snapdragon 765G e 12GB de memória RAM, obtendo um total de 1.955 pontos nos testes multi-core e 612 pontos nos teste single-core.

 

teste de benchmark realizado

 

Algumas fontes apontam que o lançamento deste modelo teria sido adiado devido à pandemia do COVID-19, com a data prevista para o segundo semestre de 2020. Uma vez que também possui o processador Snapdragon 765G da Qualcomm, espera-se que seja um dispositivo de gama intermédia, e não um modelo de topo como o OnePlus 8 ou similares da empresa.

 

Em todo o caso, é importante relembrar que ainda não existe uma confirmação oficial quanto ao modelo, e estes testes feitos sobre plataformas externas podem ser facilmente adulterados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech