1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7 pro

 

A OnePlus está muito perto de revelar novidades sobre o seu novo OnePlus 7 Pro, que se espera ser um novo modelo de topo da empresa e com diversas mudanças face às gerações anteriores.

 

Enquanto o anúncio oficial do dispositivo não acontece, continuam a surgir algumas informações do mesmo pela internet. As mais recentes dizem respeito às características do dispositivo, que surgem no que aparenta ser um teste de benchmark realizado ao modelo.

Segundo o teste da Geekbench, o OnePlus 7 Pro irá contar com um processador Snapdragon 855 e 12GB de RAM, sendo que o desempenho aproxima-se bastante ao de outros modelos que também utilizam este chip.

 

teste benchmark OnePlus 7 pro

 

De relembrar que os testes foram realizados numa versai ainda não final do dispositivo, pelo que os resultados podem ser consideravelmente diferentes do que será verificado na versão final. Em todo o caso, o modelo atingiu os 3551 pontos no teste single core e cerca de 11012 pontos em multi core.

 

A confirmar-se esta pontuação também no modelo final, isto coloca o OnePlus 7 Pro no topo da tabela relativamente aos modelos com o Snapdragon 855, sendo um dos que possui melhor desempenho final.

De relembrar que o modelo deve ser oficialmente revelado no dia 14 de Maio, num evento agendado pela própria fabricante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech