1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

onePlus 3

A Oneplus poderá não possuir a mesma popularidade que os equipamentos da Samsung, mas os seus equipamentos são sem dúvidas bastante apreciados.

Depois do OnePlus One, 2 e X, a empresa poderá agora encontrar-se a preparar para revelar mais um novo modelo: o OnePlus 3.

Estes rumores ganharam força após ter sido descoberto um teste de benchmark na aplicação AnTuTu, que revela algumas das possíveis características técnicas do equipamento. Segundo este, o novo modelo deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 820 e 4 GB de RAM.

Destaque ainda para o ecrã de 5.5 polegadas, com resolução Full HD, Android 6.0.1, 32GB de armazenamento interno e uma câmara de 16 MP (traseira) e 8MP (frontal).

oneplus 3

Espera-se que a revelação oficial surja no próximo dia 7 de Abril, altura em que a empresa deverá realizar um pequeno evento de apresentação.

Fonte GizmoChina

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech