1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8

 

Pouco tempo depois de o OnePlus 7 e 7T terem sido revelados, os rumores sobre o possível lançamento do OnePlus 8 começaram também a surgir. Apesar de ainda não ter surgido nada concreto relativamente a este dispositivo, o mesmo surgiu agora num novo  teste de benchmark que pode ter sido realizado.

 

Através da aplicação Geekbench foi revelado o que aparenta ter sido um teste de benchmark feito ao OnePlus 8, e que deixa assim escapar algumas novidades sobre este modelo. Apesar de não existir forma de confirmar a veracidade destes testes, o dispositivo surge sobre o nome de código “GALILEI IN2023”, e aparece com o sistema Android 10 de fábrica.

Destaca-se o uso de um processador Qualcomm Snapdragon 865 e 12GB de memoria RAM, embora também se espere que seja lançada uma variante com apenas 8GB de RAM mais barata.

 

teste de benchmark

 

O OnePlus 8 Pro registou assim uma pontuação de 4296 pontos no teste de núcleo único e 12531 pontos no teste múltiplo.

O ecrã deverá ter cerca de 6,65 polegadas, e um buraco no ecrã ao mesmo formato da Samsung e os seus modelos recentes. Na parte traseira não foram reveladas especificações sobre o sistema de câmaras, mas espera-se que a empresa venha a adicionar um quarto sensor em comparação com o modelo anterior – ficando assim quatro câmaras traseiras.

 

De relembrar que, além do modelo Pro, são esperadas também versões mais baratas do dispositivo, mas com características mais reduzidas, possivelmente a nível dos componentes internos e também do número de câmaras que irão ser utilizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech