1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gopro

 

A GoPro continua a enfrentar graves problemas financeiros, e recentemente foi anunciada uma nova vaga de despedimentos na empresa. Depois de um vasto leque de cortes em 2016, segundo revela o portal TechCrunch, ainda devem ser despedidos entre 200 e 300 funcionários ao longo do início de 2018.

 

Esta noticia surge numa altura em que as vendas dos recentes modelos de drones da empresa também foram revistos em baixa. De relembrar que os drones “Karma” tiveram de ser recolhidos do mercado depois de se ter identificado uma falha nos mesmos que poderia levar ao desligar durante o voo.

 

Apesar de os despedimentos já terem ocorrido internamente, a empresa ainda deverá pagar aos funcionários até ao dia 16 de Fevereiro. O motivo para tal estaria na proximidade com grandes eventos tecnológicos neste início do ano, como a CES, e com vista a evitar centrar as atenções nos despedimentos, juntamente com o relatório financeiro da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech