1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber

 

A Uber não tem vindo a passar por um dos seus melhores períodos, e a recente pandemia tem afetado a empresa em várias frentes. Depois de alguns despedimentos revelados nas últimas semanas, a empresa volta a confirmar um conjunto de cortes que vão ser feitos na sua filial na Índia.

 

Segundo revela a agência Reuters, a Uber irá despedir cerca de 600 funcionários nos escritórios da empresa na Índia. Esta medida faz parte dos cortes de 23% na força laboral da empresa a nível mundial, que estava estimado de ser aplicado ao longo dos meses.

De relembrar que a empresa tinha revelado que iria focar-se na sua plataforma de transportes e entregas de comida rápida, cortando em áreas onde não será necessário investimento. Isto passa também pelo despedimento a nível mundial de certos funcionários em setores que não sejam críticos para o negócio da empresa.

 

A empresa não revelou quantos funcionários da mesma existem na índia, mas algumas fontes apontam que a empresa possua cerca de 2500 funcionários ativos, isto antes de terem sido aplicados os cortes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech