1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lg logo

 

Como tem vindo a ser conhecido nos últimos meses, a LG não se encontra com os seus resultados financeiros em valores positivos, e a divisão móvel tem sido a principal visada para os problemas. Por este motivo, não será de estranhar que estejam a ser implementadas mudanças para o futuro.

 

De acordo com a revelação de Cho Sung-Jin, CEO da LG Electronics, ao portal The Korea Herald, a fabricante deverá começar a limitar o número de smartphones a serem lançados. O executivo revela que apenas deverão ser lançados novos modelos quando realmente for necessário, com vista a reduzir o maximo de custos possiveis.

 

Isto não indica que a empresa esteja a reduzir o número de novos modelos a chegarem ao mercado sobre certas variantes, sendo que linhas como a G ou V ainda irão receber alguns novos modelos este ano. No entanto, é esperado que as novidades no sector dos smartphones para a LG venha a ser consideravelmente reduzido ao longo dos próximos meses.

 

De relembrar que, ao longo dos últimos 11 trimestres, a LG apresentou sempre perdas nos seus resultados financeiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech