1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

HTC logo

 

A HTC tem vindo a batalhar no mercado para evitar que as suas perdas sejam ainda mais consideráveis, depois de ter passado mais de um ano inteiro com os valores das receitas em queda. Em parte, estas perdas devem-se à redução da presença da marca no mercado.

 

De acordo com várias fontes, citadas pelo portal DigiTimes, o ano de 2018 irá ser bastante limitado para esta fabricante, com poucas novidades no que respeita a novos equipamentos. Espera-se que o HTC U11 Plus seja revelado em Janeiro, e apenas a meio do ano será revelada a versão U12. O segundo será o modelo de topo da empresa, o qual irá contar com um ecrã 4K, sistema de duplas câmeras e o Snapdragon 845.

 

E, com isto, poderá ser todas as novidades da empresa para o decorrer do ano. O número reduzido de novidades poderá dever-se à constante queda das receitas, algo que a empresa pretende evitar ao lançar novos equipamentos desnecessariamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech