1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

MWC 2018

 

O evento MWC 2018 começa já neste Domingo (25), e espera-se que sejam feitos grandes anúncios das principais fabricantes. Pela Internet surgem vários rumores quanto aos smartphones que irão ser revelados, e certamente que a lista será atraente para o público em geral.

 

Mas quais serão os mais antecipados? O TugaTech reuniu uma lista com os 5 principais smartphones que devem ser apresentados e que serão certamente o destaque principal do evento.

 

5 – Asus ZenFone 5

 

asus zenfone 5

 

A Asus deve revelar uma nova linha de smartphones durante a MWC 2018, sendo que o ZenFone 5 será a principal atração. De acordo com as imagens divulgadas, este equipamento irá contar com um design similar ao iPhone X, mas com um preço mais reduzido e mantendo as características de topo.

 

4- Sony Xperia XZ Pro ou ZX 2

 

sony xperia xz pro

 

A Sony também irá encontrar-se presente no evento, e um dos smartphones a ser revelado poderá ser o novo Sony Xperia XZ Pro ou ZX 2. Este deverá contar com um processador Snapdragon 845 e várias melhorias a nível da câmara, o que farão o equipamento de destaque para qualquer aficionado por fotografia.

 

3- Motorola Moto G6 e G6 Plus

 

moto g6

 

A sexta geração de smartphones da Motorola pode também ser revelada no evento, mais concretamente os modelos G6 e G6 Plus. Com processador da Qualcomm, estes modelos devem contar com um design similar ao que se encontra no Moto X4.

 

2- Nokia 8 Pro ou Nokia 9

 

nokia 9

 

A HMD Global tem vindo a investir bastante na linha Nokia, e durante o evento poderão ser revelados os novos Nokia 8 Pro ou o Nokia 9. Um dos destaques deste modelo iria encontrar-se no sistema de lentes rotativas da câmara, algo que surgiu em recentes rumores e esquemas de patentes.

 

1- Samsung Galaxy S9 e S9+

 

Samsung galaxy s9

 

Obviamente, esta lista não estaria completa sem um dos smartphones mais aguardados da atualidade. A Samsung irá revelar os seus novos modelos Galaxy S9 e S9+ durante a MWC 2018.  Várias informações acerca deste modelo já foram reveladas, sendo que o destaque irá centrar-se num hardware mais avançado e no novo sistema de câmaras.

 

Qual o equipamento que está a esperar para ver durante a MWC 2018? Deixe o seu comentário e, como sempre, não se esqueça de seguir o TugaTech para receber todas as novidades da MWC 2018 em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech