1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

DIGI instatisfeito

 

A Digi entrou no mercado nacional com o objetivo de fornecer um serviço mais flexível e barato, e apesar do impacto inicial, as queixas contra a operadora continua a multiplicar-se.

 

Quase dois meses depois do lançamento, a operadora conta com uma longa lista de reclamações, que se multiplicam quase todos os dias. De acordo com o Portal da Queixa, existem atualmente mais de 500 reclamações contra a operadora – valor que pode ser bastante superior se tivermos em conta que nem todas as queixas surgem nesta plataforma.

 

A maioria das reclamações encontram-se relacionadas com problemas na portabilidade dos números, onde se registam falhas, atrasos e problemas diversos. Muitos utilizadores relatam que a portabilidade não é feita corretamente, deixando os contactos inacessíveis durante longos períodos de tempo.

 

Existem ainda queixas relacionadas com a falta de suporte, onde os clientes se queixam de problemas em ligar para a linha de suporte, ou a obterem a ajuda necessária para as suas questões.

 

Embora a cobertura da operadora tenha vindo a melhorar, ainda existem queixas também de falhas na rede móvel, bem como situações de velocidades lentas. Isto aplica-se tanto a nível dos dados móveis como na internet fixa.

 

Muitas das queixas encontram-se em tratamento, e ainda não foram obtidas respostas por parte da entidade.

Anonymous

Mensagem Qua 1 Jan 2025 - 8:33 por Valasca

Com 400 mil clientes 500 reclamações não é nada, além do mais o portal da queixa é uma entidade privada não institucional sem qualquer credibilidade que até já chegou ao ponto de recomendar os CTT aos seus utilizadores.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech