1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios bateria

 

As baterias ainda são um dos principais problemas em qualquer smartphone, sendo também as primeiras a darem como fim de vida para os equipamentos. E a tendência de baterias integradas complica o processo de substituição.

 

No entanto, de acordo com o site da empresa, a Apple pretende deixar um pouco de informação antecipada para os utilizadores antes de começarem a verificar problemas. Em todos os equipamentos com o iOS 10.2.1 ou superior o sistema irá começar a avisar sempre que a bateria necessitar de ser substituída.

Apesar de simples, esta funcionalidade poderá facilitar a vida de muitos utilizadores e garantir uma substituição antecipada da mesma antes que se comece a afetar significativamente na autonomia.

 

exemplo do alerta

 

Para realizar a substituição da bateria basta levar o equipamento a qualquer loja da empresa ou revendedor autorizado. A empresa recomenda ainda que sejam sempre utilizados componentes originais, para prevenir possíveis problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech