1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube aplicação

 

Agora que mais gente está em casa, existe também uma maior tendência a passar mais tempo do que seria suposto em plataformas como o YouTube. E sistemas de reprodução automática não ajudam nesta tarefa, que rapidamente podem ocupar várias horas dos utilizadores.

 

Por este motivo, e para evitar o uso prolongado da plataforma, o YouTube revelou uma nova funcionalidade para o bem estar dos utilizadores, que permite notificar os mesmos quando estes tenham passado uma hora estipulada para dormir.

O novo sistema vai alertar quando se estiver demasiado tempo na plataforma. A partir das definições da app vai ser possível selecionar a hora ideal para dormir, sendo que quando atingida, o YouTube irá agora notificar e informar que será uma “boa altura” para descansar a vista.

 

A funcionalidade vai permitir que o alerta seja apresentando de forma imediata, quando a hora anteriormente configurada for atingida, ou aguardar pelo fim de conteúdos em reprodução antes de alertar. Obviamente, os utilizadores ainda podem ignorar o alerta e continuar a ver os conteúdos.

Esta função vai começar a ser disponibilizada na aplicação para Android e iOS dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech