1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram controlar tempo

 

O Instagram e Facebook já tinham revelado uma nova funcionalidade para a sua plataforma, em meados de Agosto, na qual os utilizadores poderiam analisar o tempo que passam dentro da rede social e, desta forma, adequar os seus hábitos de utilização.

 

Apesar de a revelação ter sido feita em Agosto, apenas agora começa a chegar nas versões finais da app para iOS e Android. Esta pode ser encontrada na opção “A minha atividade”, nas definições do perfil da rede social. Note que a disponibilização ainda se encontra a ser processada de forma gradual, pelo que pode demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores da plataforma.

 

Uma vez dentro da mesma são apresentados gráficos detalhados sobre quanto tempo o utilizador esteve dentro da aplicação, sendo também possível criar alertas para quando for ultrapassado um limite diário.

 

instagram controlo tempo

 

Esta funcionalidade encontra-se prevista também para o Facebook, com funcionalidades similares para verificação do tempo dispensado dentro da rede social, bem como possibilidade de definir alertas. Sem duvida, em ambos os casos, serão uma excelente adição para que os utilizadores possam controlar o tempo que passam nas redes sociais e possam até ajudar a reduzir a dependência das plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech