1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube

 

Recentemente o Youtube voltou a ser alvo de críticas, depois do conhecido youtuber Logan Paul ter publicado um vídeo com um corpo na “Floresta do suicídio”, no Japão. Apesar de algumas medidas já terem sido concretizadas contra o youtuber, a plataforma pretende agora evitar que esta situação se repita no futuro.

 

De acordo com a agência Bloomberg, o Youtube irá começar a utilizar inteligência artificial e moderadores humanos para analisar os vídeos publicados pelos criadores de conteúdos no programa “Google Preferred”.

Com esta medida a empresa pretende evitar que conteúdos potencialmente danosos venham a ser associados com anunciantes dentro da plataforma. Os vídeos considerados impróprios iriam deixar de possuir publicidade e os seus criadores seriam notificados num formato mais rápido do que o atual.

 

De relembrar que o Youtube tem vindo a ser alvo de críticas por parte de alguns anunciantes, depois de as campanhas publicitárias terem sido conjugadas em conteúdos impróprios. Esta situação também tem criado um certo descontentamento dentro dos criadores de conteúdos, visto que as medidas restritivas da plataforma são cada vez mais elevadas, diminuindo os ganhos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech