1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

página inicial do Youtube

 

Se é criador de conteúdos para o YouTube, brevemente vai ficar mais simples ter acesso a algumas funcionalidades extra na plataforma.

 

Isto porque o YouTube confirmou que vai baixar os requisitos necessários para que os criadores possam ter acesso à secção de “Comunidades”. A partir de 12 de Outubro, todos os canais com pelo menos 500 subscritos poderão ter acesso à secção de “Comunidade”, onde poderão ser criados posts para os utilizadores em geral na plataforma.

 

Esta novidade certamente que será interessante para muitos pequenos criadores, que até agora necessitavam de ter pelo menos 1000 subscritos para poderem entrar nesta categoria. De relembrar que a secção de “Comunidade” do YouTube permite aos criadores partilharem informações rápidas entre o envio dos vídeos regulares nas suas plataformas, e certamente que é uma forma de partilhar informação extra que seja necessária.

 

Curiosamente, esta medida surge na mesma altura que o YouTube se encontra a descontinuar a aba de “Discussão”, que era até onde agora este género de conteúdos ficava disponível. As comunidades são uma espécie de “evolução” das anteriores discussões dos canais.

 

De notar que, apesar da mudança, os canais ainda necessitam de aguardar cerca de 1 a 2 semanas para terem a funcionalidade ativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech