1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube

 

O Youtube tem vindo a investir bastante no sector musical, e isto passa também pelo relacionamento com grandes nomes da indústria e a publicação dos seus conteúdos na plataforma.

 

Porém, com vista a promover os artistas, a plataforma também poderá incluir algumas clausulas mais restritivas quando ao feedback do serviço. De acordo com o portal Bloomberg, fontes anonimas apontam que o Youtube inclui uma clausula nos contratos com artistas promovidos, onde estes não deverão criticar publicamente o serviço ou poderão sofrer sanções.

 

Segundo a mesma fonte, este tipo de acordo é comum na indústria, porém os principais rivais do Youtube não costumam implementar medidas para que não se critique a plataforma publicamente. Além de artistas, esta mesma clausula também se aplica a alguns criadores de conteúdos originais para o Youtube Red.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech